25.10.08

Para quem desejar enviar a sua inscrição para o programa, aqui fica a morada:

 

Apartado 1064
2771-960 Paço de Arcos

 

 

publicado por mundodatv às 11:10

olá sou a Nance, venho pedir ajuda não só para mim mas principalmente para o meu namorado.
Ele tem os dentes muito mas mesmo MUITOO mal tratados, sofre muito com isso. tem bastantes complexos e sofre com muitas dores devido a estarem tão estragados. Não é feliz por completo porque não consegue sorrir com "a boca toda" tem vergonha da sua boca e sente-se sempre bastante mal quando está entre amigos e até comigo! Como sua namorada sinto m no dever de tentar ajuda-lo por isso DR. PRECISO DE AJUDA pfavor ajude-me. Não temos possibilidades para tal.
Já eu desde mais nova sempre tive complexos com os meus seios por serem tão pequenitos mas pensei que com a idade aumentariam, hoje já com 19 anos encontro-me na mesma situação, sem desenvolvimento. Sinto-me cada vez mais frustrada com a situação. Gosto de me sentir bem comigo mesma e isso não esta a acontecer há muito tempo. Para mim e um desgosto muito grande quando me olho ao espelho!
Por isso...DR. PRECISAMOS DA SUA AJUDA para termos uma felicidade finalmente completa!

e-mail --) nancecosta@hotmail.com
Nance a 4 de Março de 2009 às 17:51

Olá, eu sou a Cristiana, tenho 14 anos e gostava de poder proporcionar uma surpresa aos meus pais visto que nunca foram surpreendidos nem nunca lhes foi feito nenhum agrado assim mais especial. Eles são muito trabalhadores e, embora não nos possamos considerar pobres, as despesas todas de alimentação para 5 pessoas, casa, água, luz, carro, etc, faz com que não sobre practicamente nada para extras ou outro tipo de necessidades. Os meus pais são, sem sombra de dúvidas, pessoas merecedoras desta surpresa, até porque se está a tornar uma necessidade, mas sem possibilidade de se "cumprir". Os meus pais estão a precisar de uma limpeza à boca, bem como alguns dentes novos e branqueamento dos restantes. Embora não seja uma necessidade (o que passo a citar), penso que também poderiam ser ajudados noutras questões mais estéticas...o meu pai, apesar de ter 39 anos, devido ao esforço que a vida lhe tem exigido, tem já algumas rugas mais salientes no rosto, o que o faz ficar com o rosto mais pesado, por isso, gostaria que lhe rejuvenescessem mais a cara. Por outro lado, tenho também a minha mãe, de 32 anos, que sei que gostaria de reduzir um pouco a barriga e também pôr os seios mais firmes e, talvez, reduzi-los de lado, pois à custa de lhe pesarem muito (apesar de não serem enormes), queixa-se muitas vezes de dores nas costas. Seria muito bom se pudessem ajudar os meus pais e desta forma aqui declaro que "doutor, preciso de ajuda"!
Cristiana Braga a 16 de Abril de 2009 às 12:48

ola...o meu nome é Catarina e a minha melhor amiga tem um problema muito comum mas que a faz sofrer imenso, não só por parte da sociedade em geral como também por parte da família mais chegada.
ela gostava realizar o sonho de ser actriz e trabalhar na televisão mas vesse impossiblitada pela sua aparência.
gostava de saber se a podem ajudar a emagrecer. ela queria fazer uma operacao mas inflizmente ficou recentemente sem o emprego.
a familia trata-a com indiferença devido ao seu aspecto.

nao gosto de ver a minha amiga a sofrer por algo que ate se pode resolver com força de vontade por parte dela e por interferencia de terceiros.

obrigado e se poderem contactem-me 927631620
catarina a 31 de Maio de 2009 às 15:31

Boa tarde.
Soa a Sofia e venho pedir ajuda não só para mim como para a minha mae.
Tenho 23 anos e tive uma filha.Fiquei com a boca mal tratada, nunca fui magra mas desde que ela nasceu e graças a pilula de amamentaçao, fiquei com o corpo estragado, gorda, estrias, flacida e sinto-me muito mal assim tendo quase estragado o meu casamento devido a isso, e estando a entrar em esgotamento e afastando-me do meu marido por vergonha. Gostaria tambem que ajuda-se a minha mae...teve duas filhas e teve que lutar muito para me criar e a minha irma, tendo pondo a sua vaidade de lado, ficou com o seu corpo estragado tambem, "sem peito",boca estragada tambem,barriga e etc...e isso dificultou tambem muito a sua vida amorosa estando 12anos sozinha... e só agora esta a tentar refazer a sua vida... por tudo o que a minha mãe abdicou por nós...ela precisava e merecia...alias DOUTOR NÓS PRECISAMOS DE AJUDA.

BABY_DI-FBC@HOTMAIL.COM
fifinha a 7 de Junho de 2009 às 18:22

Ola, chamo me Marlene e tenho 26 anos,sou divorciada e tenho 1 filho de 7 anos.
Apos o nascimento do meu filho tentei de váris maneiras recuperar o corpo que tinha mas nunca o consegui.Na altura tinha 63kilos agora tenho 93kilos.
Sou uma pessoa muito timida e com muita vergonha por ter um corpo assim.não consigo fazer praia, nem piscina porque tenho muita gordura acumulada e um peito muito flacido.
Tenho um enorme problema com os meus dentes pois eles foram partindo se ao longo dos tempos, não consigo sorrir e isso faz com que ande sempre muito em baixo.
Tenho muito medo de ficar sozinha pois digo sempre quem gosta de uma mulher assim.
Por favor ajudem me a ser mais feliz e a conseguir mudar a minha vida e assim dar mais alegria ao meu filho.



Marlene vieira a 4 de Agosto de 2009 às 15:20

Esqueci me de deixar contacto
Este é o mail lenita3@hotmail.com
Marlene Vieira a 4 de Agosto de 2009 às 16:09

olá eu sou a Cátia e tenho 28 anos ,desde que tive o meu primeiro filho que fiquei com a boca muito estragada, e os seios muito pequenos ,as minhas colegas gozam comigo por ter o peito pequeno, gostava de o poder aumentar um pouco mas não tenho possibilidades para isso, porque ganho pouco . obrigada

fica aqui o meu mail: dona_catia@hotmail.com
catia figueiredo a 13 de Agosto de 2009 às 17:05

Olá!
Eu sou uma menina com 20 anos de idade, e tenho apenas 1.49 de altura. Pois é mesmo a minha altura, que leva.me a sinta muito mal comigo mesma. Eu já tive a ver os imensos comentários aqui representados, e claro era muito bom realizar os sonhos de toda gente, mas isso não e possível Sabendo isso, e pessimista como sou, sei que não serei chamada, mas eu gostava muito de obter uma resposta, por mais simples que ela seja, a relatar sobre a minha altura, porque gostava muito de crescer.
Era mesmo um sonho, embora também fique triste a ouvir comentários como: porta chaves, anã, baixinha , são objectivos que me levam a ficar em baixo e triste. E ate hoje nunca encontrei o meu príncipe , e penso que seja derivado à minha altura.

Doutor, não tou a implorar que atenda o meu pedido, mas recorro a si, para obter a sua opinião , se existe tratamentos, para esse meu problema. Seria muito bom para o meu ego. Eu já pesquisei, já fui ao medico, mas ninguém me leva a serio, dizem que sou tola, mas elas não reparem que sou infeliz por causa da minha altura.
Eu sei que devo , agradecer a deus, porque não tenho anormalias " a nível corporal, pois tenho pernas, mãos , tronco, como toda a gente. Mas fico intrigada, ao ver alguém que tem tudo, altura desejada, beleza etc.
e olho.me no espelho, e vejo.me pequena.
Pois já me disseram que se fosse mais alta, seria mais visível e mais bonita. e não foi o primeiro já me disseram muitas vezes e varias pessoas.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá! <BR>Eu sou uma menina com 20 anos de idade, e tenho apenas 1.49 de altura. Pois é mesmo a minha altura, que leva.me a sinta muito mal comigo mesma. Eu já tive a ver os imensos comentários aqui representados, e claro era muito bom realizar os sonhos de toda gente, mas isso não e possível Sabendo isso, e pessimista como sou, sei que não serei chamada, mas eu gostava muito de obter uma resposta, por mais simples que ela seja, a relatar sobre a minha altura, porque gostava muito de crescer. <BR>Era mesmo um sonho, embora também fique triste a ouvir comentários como: porta chaves, anã, baixinha , são objectivos que me levam a ficar em baixo e triste. E ate hoje nunca encontrei o meu príncipe , e penso que seja derivado à minha altura. <BR><BR>Doutor, não tou a implorar que atenda o meu pedido, mas recorro a si, para obter a sua opinião , se existe tratamentos, para esse meu problema. Seria muito bom para o meu ego. Eu já pesquisei, já fui ao medico, mas ninguém me leva a serio, dizem que sou tola, mas elas não reparem que sou infeliz por causa da minha altura. <BR>Eu sei que devo , agradecer a deus, porque não tenho anormalias " a nível corporal, pois tenho pernas, mãos , tronco, como toda a gente. Mas fico intrigada, ao ver alguém que tem tudo, altura desejada, beleza etc. <BR>e olho.me no espelho, e vejo.me pequena. <BR>Pois já me disseram que se fosse mais alta, seria mais visível e mais bonita. e não foi o primeiro já me disseram muitas vezes e varias pessoas. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Agredecia</A> imenso que pelo menos responde-se ao meu pedido. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Agredecida</A> pela sua atenção , fico à espera da sua resposta. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Antentamente</A> ... <BR><BR>Maria Nunes.
Maria Antonia Sousa Nunes a 28 de Agosto de 2009 às 14:37

ola chamo-me carmo e queria pedir ajuda porque nao me sinto bem com o meu nariz, nem com o meu corpo.Tenho o nariz grande, olheiras que nunca desaparecem, e tenho celulite e estrias no bumbum, os meus dentes sao muito fraquinhos e ao sorrir mostro a gengiva e queria mudar isso.
Mas nao tenho possibilidades de pagar tudo isto e por isso venho pedir ajuda. Ajudem-me por favor.Agradecia se me respondessem
carmo a 7 de Setembro de 2009 às 11:21

ola chamo me carla rodrigues tenho 32 anos e precisava muito da vossa ajuda........estou desempregada e nao tenho condicoes para tratar dos meus dentes...tenho os meus dentes danificados principalmente no maxilar de cima ....gostaria muito que me ajudassem pois ando com minha auto estima em baixo agradeco que me ajudem e desde ja deixo meu contacto 913830367. aguardo resposta obrigado
311 a 23 de Dezembro de 2011 às 00:05

Ola,sou a LIsete e tenho um problema e gostava que me ajudasem.
Recentemente perdi trinta quilos,de 94 kg passei para 64 kg. Acontece que com a perda de peso, fiquei com as peles da barriga muito em baixo, e noto ainda gorduras e a barriga esta muito partida.Sinto-me bem por ter conseguido perder este peso,se nao fosse pela barriga gostava de me olhar no espelho.Para elem da barriga sinto tambem peles descaidas nas coxas e peitos.Gostava de poder usar uma lingerie ou um biquini ou ete mesmo uma blusa mais curtinha ou uma calça de sintura descaida, mas o meu conplexo com a barriga, faz com que eu me vista como se ainda tivesse os 94 kg.Só tenho 35 anos mas pela forma como me visto aparento ter mais idade.
DOUTOR PRECISO DE AJUDA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LISETE LANITA a 11 de Setembro de 2009 às 22:10

<script type="text/javascript" src="http://widgets.amung.us/classic.js"></script><script type="text/javascript">WAU_classic('r6ii40fvq3ar')</script>
arquivos
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


links
pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

28
29
30


blogs SAPO